Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Osasco-Audax passa pelo Valinhos e encerra primeiro turno

por: Pedro - Redação

0
Jaque, pela ponta  (João Pires / Fotojump)

Redação

O Osasco-Audax encerrou o turno com vitória na Superliga 19/20. A equipe de Osasco superou o Valinhos por 3 sets a 0 (25/12, 25/17 e 25/20), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A líbero Camila Brait se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o time de Valinhos teve a maior pontuadora do confronto, a atacante Anny, com 14 acertos.

Com a palavra: 

Camila Brait, líbero do Osasco-Audax:   “Eu não esperava ganhar, pois várias meninas jogaram bem e também mereciam. Fico feliz, mas fico mais feliz pela maneira que o time jogou, apesar de alguns erros a mais no terceiro set. Como nos anos anteriores, nós voltamos melhor após a parada para as festas de final de ano. Agora é seguir trabalhando para que mais vitórias venham”, completou a líbero.

Luizomar de Moura, técnico do Osasco-Audax:   “O time jogou com seriedade, o que é importante diante de um adversário que entra na disputa sem nada a perder. Encerramos bem o primeiro turno, com duas vitórias seguidas em 2020, e agora é seguir trabalhando para fazer um returno melhor e buscar subir posições na tabela, já pensando na briga pelos playoffs”, avaliou o treinador.

Leave a comment