Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Osasco-Audax vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação

Redação

O Osasco-Audax foi até Bauru (SP) e voltou a vencer na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (06/12), a equipe do treinador Luizomar de Moura superou o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2 (29/27, 25/18, 20/25, 20/25 e 15/12), no ginásio Panela de Pressão. A partida foi válida pela sétima rodada do turno da competição.

A equipe de Osasco aparece em quarto lugar na classificação geral, com 14 pontos (cinco vitórias e uma derrota). O time de Bauru, com um jogo a mais, está na quinta colocação, também com 14 pontos (quatro resultados positivos e três negativos). O Sesc RJ lidera, com 20 pontos e sete vitórias.

A ponteira Ellen se destacou, marcou 15 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei, após votação popular. Apesar da derrota, o Sesi Vôlei Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Polina Rahimova, com 26 pontos.

Com a palavra:

Ellen, ponta do Osasco-Audax:   “Tivemos momentos de altos e baixos. Jogamos com alegria, garra e vibração nos dois primeiros sets e erramos demais nos dois seguintes, mas seguimos na base da garra e tivemos força para ganhar o quinto. O resultado veio em função da energia do grupo, que ganha cada vez mais confiança”, afirmou Ellen.

Anderson, técnico do Sesi Vôlei Bauru:   “Começamos o primeiro set bem, mas tivemos alguns erros no final. O segundo set erramos mais, não jogamos bem. Já no terceiro e no quarto sets, jogamos bem, buscamos o jogo, fizemos o que precisava ser feito. No tie break lutamos até o final e não vencemos. Agora, precisamos esfriar a cabeça, e nos preparar para o jogo de terça-feira contra o São Caetano”, analisou Anderson.

O Sesi Vôlei Bauru terá como próximo adversário o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) na terça-feira (10/12), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o Osasco-Audax voltará à quadra contra o Fluminense na quarta-feira (11/12), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Os dois jogos terão transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Leave a comment