• Superliga feminina 2019/2020: Osasco reencontra sua torcida nesta terça-feira (14/01)

    A fanática torcida osasquense
    (João Pires/Fotojump)

    Fonte: ZDL 

    Embalado após derrubar o último invicto da Superliga – o Itambé Minas – o Vôlei Osasco-Audax recebe o Valinhos nesta terça-feira (14/01), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti. Será o primeiro encontro do tradicional time com sua fanática torcida em 2020. A partida marca o encerramento do primeiro turno da competição nacional e tem transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

    Com a vitória no primeiro confronto em 2020 (3 sets a 2 sobre o Minas, dia 10), o Audax subiu para o quarto lugar na classificação da Superliga. Nesta terça, a equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o lanterna da competição. Enquanto as osasquenses somam 20 pontos, com oito triunfos em dez rodadas, as valinhenses têm três pontos e nove derrotas em dez partidas.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total