Notícias

Superliga feminina 2019/2020: São Paulo/Barueri vai ao Rio e bloqueio faz a diferença

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

Redação

O São Paulo/Barueri (SP) viajou até Rio de Janeiro (RJ) e conseguiu a segunda vitória na Superliga 19/20. Nesta sexta-feira (15/11), o time de Barueri a melhor sobre o Flamengo (RJ) por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/23), no ginásio Hélio Maurício. A partida foi válida pela segunda rodada do turno da competição.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (19/11). O São Paulo/Barueri jogará com o Sesc RJ, às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. No mesmo dia mais cedo, às 19h, o Flamengo (RJ) medirá forças com Valinhos (SP), no Municipal, em Valinhos (SP), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

A oposta Lorenne teve atuação segura e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos (16 de ataque e um de bloqueio). A ponteira Tai Santos também se destacou e terminou o confronto, com 15 acertos. A equipe de Barueri (SP) se destacou no boqueio, com 19 pontos desse fundamento. Pelo lado do Flamengo, a central Fernanda Ísis foi a maior pontuadora, com 10 acertos.

A líbero Nyeme brilhou no confronto, foi eleita a melhor da partida pela comissão técnica do São Paulo/Barueri e ficou com o Troféu VivaVôlei. 

Com a palavra:

Nyeme, líbero do São Paulo/Barueri:    “Sem dúvidas estou vivendo um dos melhores momentos na minha curta carreira. O conjunto do nosso time é muito bom. Não temos somente uma jogadora e somos um grupo. Estamos treinando bastante para manter esse bom momento”, afirmou Nyeme.

Roberta, central do Flamengo:    “Temos que continuar trabalhando forte porque a Superliga está apenas começando. Precisamos de concentração, além de confiança para chegarmos no nosso objetivo”, afirmou Roberta.

Leave a comment