Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Sesi Vôlei Bauru vence Curitiba Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Priscila Nóbrega

Redação

O Sesi Vôlei Bauru alcançou a primeira vitória na Superliga 19/20. O time do treinador Anderson jogou em casa nesta sexta-feira (15/11) e superou o Curitiba Vôlei (PR) por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/19), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A levantadora Dani Lins teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante Tifanny foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos.

Com a palavra:

Anderson, técnico do Sesi Vôlei Bauru:   “Voltamos a vencer e o psicológico vai melhorar para os próximos jogos. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando para fazer um bom campeonato a partir de agora”, analisou o treinador.

Duda Nunes, técnico do Curitiba Vôlei:    “Dos cinco primeiros jogos, três são fora de casa e em sequência, com pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra. Como nosso time ainda está em formação, com várias atletas novas, já sabíamos que a missão seria árdua”, afirmou o técnico Durval Nunes, o Duda.

O Sesi Vôlei Bauru se prepara para encontrar com São Paulo/Barueri, no próximo sábado (23/11), às 19h, em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. Já, a equipe do Curitiba Vôlei volta à quadra na próxima terça-feira (19/11), às 20h, para enfrentar o Osasco-Audax, no Ginásio da Universidade Positivo.

Leave a comment