Redação
Após vencer o Fluminense, na última terça-feira, por 3 sets a 0, a equipe Camponesa/Minas tem mais um compromisso importante nesta sexta-feira (12/1). Às 20h, o time do técnico Stefano Lavarini recebe, na Arena Minas Tênis Clube, o BRB Brasília Vôlei, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina. Com 28 pontos na tabela de classificação, a equipe minastenista segue na quarta colocação da competição nacional. O time da capital federal está em décimo lugar, com 10 pontos (quatro vitórias e 10 derrotas).
Os ingressos para o jogo estão à venda pela internet. Os associados do Minas também podem comprar o ingresso nas Centrais de Atendimento das Unidade I e II. No dia do jogo, a bilheteria da Arena será aberta às 18h30. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do Clube, crianças com idade entre 6 e 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes, mediante apresentação de documento, pagam meia-entrada.
Para a central Mara Leão, que no jogo contra o Fluminense foi eleita a melhor jogadora em quadra, a diferença na tabela de classificação não significa que o jogo será fácil. “Temos que trabalhar muito e manter o foco, como fizemos contra o Fluminense. A concentração do nosso time fez a diferença em quadra e, por isso, conquistamos um bom resultado. Desta vez, não pode ser diferente. O Brasília tem um bom elenco e, certamente, vai vir para cima em busca da vitória. Espero que o nosso time faça um bom jogo para tentarmos mais um resultado positivo”, destacou a central minastenista.