Redação
A Camponesa/Minas conquistou a primeira vitória em 2018. Depois de levar um pequeno susto no início da partida, o time deslanchou e não teve dificuldades para vencer o Fluminense, por 3 sets a 0, na noite dessa terça-feira, (09/01), na Arena Minas Tênis Clube. As parciais do jogo, válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Feminina, foram: 25/23, 25/17 e 25/13. A oposta Hooker comandou o ataque minastenista e marcou 17 pontos. A central Mara foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. O público na Arena MTC foi de 1.366 torcedores.
Com a vitória, a equipe mineira chegou a 28 pontos na tabela de classificação e se mantém na quarta posição, agora, quatro pontos à frente do quinto colocado, o próprio Fluminense, que tem 24. Nesta próxima sexta-feira (12/1), a Camponesa/Minas recebe o BRB Brasília Vôlei, às 20h, na Arena MTC, enquanto o Fluminense só jogará no domingo (14/1) em casa contra o líder Dentil/Praia Clube
Camponesa/Minas: Macris, Hooker, Mara, Carol Gattaz, Pri Daroit, Rosamaria e Léia (Líbero). Entraram: Natália, Karol Tormena e Laiza. Técnico: Stefano Lavarini.
Fluminense: Giovana, Renatinha, Lara, Letícia, Michelle, Thaisinha e Fernanda (Líbero). Entraram: Larissa, Ariane, Jordane e Clarisse. Técnico: Hylmer Nascimento.