• Superliga feminina: São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe Hinode Barueri

    Créditos: Divulgação/São Caetano

    Redação

    A quinta rodada da Superliga feminina de vôlei 2017/2018 terá início nesta segunda-feira (06.11) com um jogo isolado, já que um confronto já aconteceu, com a vitória do Dentil/Praia Clube sobre o BRB/Brasília e os quatro cinco jogos serão disputados na terça (07.11). No jogo de abertura da rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano receberá o Hinode Barueri às 17h no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, com transmissão ao vivo do SporTV.

    As duas equipes chegam para este duelo após quatro partidas disputadas na competição. As donas da casa têm uma vitórias e três derrotas, enquanto a equipe de Barueri soma dois resultados positivos e dois negativos – sendo as vitórias nos dois últimos jogos disputados, sobre Sesi-SP e Renata Valinhos/Country.

    É justamente pensando em manter a boa sequência de resultados que a levantadora Ana Cristina diz que seu time vem se preparando bem.

    “Estamos vindo de duas vitórias no campeonato, então essa partida contra São Caetano é muito importante para seguirmos nessa crescente. Sabemos desse fator, mas também sabemos que é preciso ter muita obediência tática porque o adversário tem time forte e que jogar em casa, o que é sempre positivo”, destacou Ana Cristina.

    A levantadora do Hinode Barueri ainda afirmou que seu time está pronto para buscar mais um resultado positivo. “Mas, o nosso time está extremamente focado e estamos treinando pesado para conseguir nosso objetivo amanhã, que é mais uma vitória”, concluiu Ana Cristina.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total