• Superliga masculina 2019/2020: Com alguma dificuldade, Sada Cruzeiro passa por Pacaembu/Ribeirão Preto

    Créditos: Agência i7/Sada Cruzeiro

    Redação

    Líder isolado da Superliga, o Sada Cruzeiro superou o calor, a intensa semana de jogos e o Pacaembu/Ribeirão Preto nesta quente tarde de sábado, (11/01), em Contagem (MG). Por 3 sets a 1, o clube mineiro venceu na abertura do returno e anotou parciais de 25/20, 21/25, 25/22 e 25/14. Com o resultado, a Raposa somou mais três pontos para seguir isolada com 33 no topo da tabela de classificação do principal torneio do país.

    O ponteiro Facundo Conte foi quem mais pontuou com 16 acertos, todos de ataque, e o central Otávio entrou em quadra ao longo da partida e faturou o Troféu VivaVôlei.

    Com a palavra:   

    Otávio, central do Sada Cruzeiro:   “Eu estava no banco, mas atento a tudo que acontecia e entrei para ajudar um pouquinho, fico feliz por isso. Estamos nos preparando, treinando para suportar a grande carga de jogos. Teve um pouquinho de desatenção hoje, mas conseguimos colocar a cabeça no lugar e, mesmo errando mais do que devia, chegamos à vitória. É preciso saber vencer mesmo quando não jogamos tão bem. Mas nos momentos decisivos e o nosso time cresce demais, a gente se olha e sabe que todo mundo cresce nessa hora, isso é muito legal”, comentou o central.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total