• Superliga masculina 2019/2020: Com muito calor no Rio, Sesc-RJ faz o dever de casa

    Créditos: Divulgação Sesc RJ

    Redação

    Em um sábado (11/01), de muito calor (chegou aos 55 graus de sensação térmica), o Sesc-RJ recebeu o América Vôlei, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e confirmou o favoritismo ao vencer o Coelho por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22), na partida válida pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina 2019/20. 

    O Troféu VivaVôlei foi para o ponteiro Maurício Borges, que colaborou bem para o resultado positivo, e a pontuação foi bem espalhada. Com boa distribuição do levantador Marlon, três jogadores marcaram 10 pontos: o oposto Daniel e os centrais Flávio e Gustavão.

    Com a vitória, os cariocas chegaram aos 27 pontos e encostaram no pelotão que luta pelas primeiras posições, ficando na quarta colocação. O América segue na luta contra o rebaixamento, na vice-lanterna da competição, os mineiros tem apenas 6 pontos.

    Com a palavra:

    Maurício Borges, ponta do Sesc-RJ:   “Todos os jogadores estão de parabéns pela vitória de hoje. É muito importante não dar bobeira em um jogo como esse. Importante também mantermos nosso ritmo forte, fazer nosso saque funcionar e ter um passe eficiente. Nossa intenção é sempre de crescimento e estamos conseguindo melhorar com a rotina de jogos”, analisou Maurício Borges.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total