Notícias

Superliga masculina 2019/2020: De virada, Sesi-SP vence clássico paulista

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Redação

Com o apoio da torcida que lotou o ginásio da Vila Leopoldina, o time masculino de vôlei do Sesi-SP fez bonito na noite desta quarta-feira, (08/01). De virada, o Sesi-SP, que estava abaixo na classificação, superou o EMS Taubaté Funvic. A equipe dirigida pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 2 (18/25, 22/25, 30/28, 25/19 e 22/20).

O ponteiro Fábio foi um dos principais destaques e, por isso, recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), sendo eleito o melhor jogador da partida. Mas, além do dono do Troféu VivaVôlei, outros atletas foram importantes para o resultado positivo, como o oposto Alan, maior pontuador da partida, com 21 acertos. Do outro lado da rede, o ponteiro Lucarelli, foi responsável por 20 pontos do time taubateano.

Com a palavra:

Fábio, ponta do Sesi-SP:   “Na quadra somos adversários, mas no final somos todos amigos. Um jogo como esse, quando perdemos de 2 a 0 e depois conseguimos virar, principalmente contra uma equipe tão forte como é o EMS Taubaté Funvic, dá uma alegria muito grande. Os dois times são muito bons e o jogo foi extremamente equilibrado. O placar mostra como foi um jogão”, comentou Fábio.

Lucarelli, ponta do EMS Taubaté Funvic:   “Quando um time tem a chance de fechar o jogo e acaba não fechando, como aconteceu com o nosso, o adversário sempre dá uma inflamada. Esse foi nosso erro ali no finalzinho do terceiro set, quando não conseguimos fechar e vencer a partida. Depois disso começamos a cometer erros bobos e colocamos eles no jogo. Contra uma equipe forte como o Sesi-SP isso não pode acontecer”, finalizou Lucarelli.

Leave a comment