• Superliga masculina 2019/2020: Denk Academy Maringá Vôlei surpreende no Taquaral

    Créditos: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

    Redação

    No ginásio Taquaral, em Campinas (SP), neste domingo (12/01), Vôlei Renata e Denk Academy Maringá Vôlei fizeram um grande duelo e, no final, vitória do time paranaense, que levou a melhor por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 23/25, 25/20, 29/27 e 30/28.

    O levantador Everaldo teve atuação destacada e foi eleito pela comissão técnica da sua equipe como o melhor da partida e levou o Troféu VivaVôlei.

    Com a palavra:

    Everaldo, levantador do Denk Academy Maringá Vôlei:   “Sabíamos que ia ser uma partida muito difícil. A equipe deles está muito bem, forte, e fez um turno excelente, mas sabíamos que tínhamos condições de fazer um bom jogo. Nós temos um grupo muito unido, que se dedica muito e estamos conseguindo mostrar isso dentro de quadra. Foi uma vitória muito importante para os nossos objetivos”, afirmou Everaldo.

    Agora as equipes dão uma pausa na Superliga para a disputa da Copa Brasil, que terá a rodada pela fase de classificação disputada nos dias 14 e 15. Sétimo colocado na classificação do primeiro turno da Superliga, o time paranaense irá enfrentar o segundo colocado, EMS Taubaté Funvic (SP), enquanto o time de Campinas, que encerrou o turno em quinto, terá o Sesc RJ, quarto, como adversário.

    Na volta à Superliga, o Vôlei Renata estará em Santa Catarina para enfrentar a Apan Blumenau (SC) na segunda rodada do returno no dia 18. No dia seguinte, o Denk Academy Maringá receberá o Fiat/Minas (MG).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total