Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Em jogo antecipado, EMS Taubaté Funvic vence o Denk Academy Maringá Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicacão

Redação

O EMS Taubaté Funvic superou o Denk Academy Maringá Vôlei em jogo antecipado da sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2019/2020. Nesta quarta-feira (22/01), a equipe paulista esteve no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e venceu por 3 sets a 1, com parciais de (25/19, 25/20, 22/25 e 25/18).

O time taubateano precisou adiantar a partida devido a sua participação no Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será disputado na mesma época em que a Superliga estará na sexta rodada.

Nesta noite a comissão técnica do EMS Taubaté Funvic escolheu o central Lucão como o melhor da partida. Ele e o oposto Mohamed foram os maiores pontuadores do jogo, com 16 acertos cada um.

Com a palavra:

Renan Dal Zotto, técnico do EMS Taubaté Funvic:   “Foi uma vitória importante, já que esse 3 a 1 nos dá mais três pontos. Jogar aqui em Maringá não é fácil, e sabíamos das dificuldades já que eles fizeram um bom primeiro turno, terminando em 7º e impondo dificuldades a todos os adversários. Tentamos hoje dar algum respiro para alguns jogadores, deu tudo certo, saímos daqui com a missão cumprida, e agora é pensar na Copa Brasil e no duríssimo jogo que teremos na sexta-feira contra o SESI”, comentou o treinador.  

Juninho, ponta do Denk Academy Maringá Vôlei:   “Nossa apresentação foi boa hoje. Tivemos casa cheia e conseguimos ter uma postura melhor do que em jogos anteriores. Agora vamos descansar um pouco, já que só voltamos a jogar no dia 30, e temos um tempo para nos preparar e fazer uma boa partida em Montes Claros”, concluiu Juninho.

Leave a comment