• Superliga masculina 2019/2020: EMS Taubaté Funvic vence o Ponta Grossa Vôlei e segue líder

    Créditos: Renato Antunes/Maxx Sports

    Redação

    O EMS Taubaté Funvic venceu seu segundo compromisso pela Superliga masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite deste sábado, (16/11), os taubateanos bateram o Ponta Grossa Vôlei (PR) por 3 sets a 0 (25/11, 25/16 e 25/20), em 1h08 de partida.

    O ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador da partida, com 14 pontos (nove de ataque, três de saque e dois de bloqueio). E o central Maurício Souza recebeu seu segundo Troféu Vivavôlei nesta Superliga. 

    Com a vitória, o Taubaté chega a 6 pontos ganhos na Superliga, se mantendo na primeira colocação da competição. O time volta a jogar na próxima quarta-feira, 20/11, às 19h30 contra o Pacaembu/Vôlei Ribeirão (SP), fora de casa.

    Com a palavra:

    Maurício Souza, central do EMS Taubaté Funvic:   “O importante é a forma como nos portamos no jogo. Sabemos dos problemas que o time de Ponta Grossa está enfrentando, lamentamos por isso, mas temos que fazer o nosso trabalho. Sabemos que o caminho é duro, mas estamos trabalhando muito para conseguir alcançar os nossos objetivos. Esse troféu vai para a minha família e todos que torcem por mim”, disse Maurício Souza.

    O central do EMS Taubaté Funvic se referiu a entrada do time paranaense na Superliga 19/20 após a desistência do Botafogo e, com isso, a necessidade de alguns ajustes já com a competição em andamento.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total