• Superliga masculina 2019/2020: Fiat/Minas é superado pelo Sesc RJ, na Arena MTC

    Créditos: Orlando Bento/MTC

    Redação

    O Fiat/Minas entrou em quadra, na noite deste sábado (30/11), para mais uma partida da Superliga Masculina 2019/20. O time mineiro enfrentou o Sesc RJ e acabou superado por 3 sets a 0 (23/25, 16/25 e 21/25), na Arena MTC, em jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno. O oposto Wallace foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Com o resultado, a equipe permanece com seis pontos ganhos e está em sexto lugar na classificação. 

    Com a palavra:

    Wallace, oposto do Sesc RJ:   “A regularidade do nosso time foi melhor hoje, embora ainda com alguns altos e baixos. No geral, o time fez um bom papel, sacou bem, especialmente a partir do segundo set, e isso facilitou a nossa vida. Estávamos vindo de duas derrotas, mas sabemos que não adianta ficar remoendo isso. O caminho é esse e ainda temos muito a melhorar”, afirmou Wallace.

    Maique, líbero do Fiat/Minas:   “A gente se perdeu no final do primeiro set. O time vinha em uma boa sequência, passando bem, sacando bem e com volume de jogo, mas, em um deslize, perdemos o set. E o jogo é decidido nos detalhes. Nos desconcentramos no segundo set, tentamos reagir no terceiro, mas não deu. Agora, é seguir trabalhando. O grupo é bom, temos que acreditar mais no nosso trabalho e nosso potencial”, afirmou o líbero.  

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total