Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Fiat/Minas sai na frente, mas sofre a virada

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Redação

Abrindo a oitava rodada da Superliga Masculina 2019/20, Fiat/Minas e EMS Taubaté Funvic fizeram uma boa partida na noite desta sexta-feira (13/12). Em jogo realizado no ginásio do Abaeté, no interior paulista, o time da casa levou a melhor e venceu por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 18/25, 25/20, 25/21 e 25/19. O ponteiro Lucarelli foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei. 

A equipe de Taubaté aparece na liderança isolada da Superliga 19/20, com 24 pontos (oito vitórias e apenas um set perdido). O Fiat/Minas está na oitava colocação, com sete pontos (dois resultados positivos e cinco negativos). 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quarta-feira (18/12). O Fiat/Minas terá pela frente o Ponta Grossa, às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O EMS Taubaté Funvic jogará com o Sesc RJ, às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Com a palavra:

Rodrigo, levantador do Fiat/Minas:   “A gente tem trabalhado muito forte. Entramos bem no primeiro set, com boa consistência no saque e conseguimos vencer. Depois, começamos a cometer alguns erros e eles cresceram no jogo. O Taubaté é um time montado para ser campeão, não podemos bobear. Agora, é continuar trabalhando para melhorar e evoluir ao longo da competição”, afirmou o levantador.

Lucarelli, ponta do EMS Taubaté Funvic:   “O Fiat/Minas fez uma boa partida contra o Sesi-SP e sabíamos que esse jogo seria difícil. É uma equipe que foi se formando no decorrer da competição e chegou muito bem nessa fase. Nós tomamos alguns pontos bobos no primeiro set e isso foi bom para nós acordarmos para as outras parciais que jogamos melhor”, disse Lucarelli.

Leave a comment