• Superliga masculina 2019/2020: Na abertura do segundo turno, Fiat/Minas vence em casa

    Créditos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

    Redação

    A tarde deste sábado (11/01) marcou a estreia do Fiat/Minas no segundo turno da Superliga Masculina 2019/20. Em partida realizada na Arena MTC, a equipe mineira recebeu o Vôlei UM/Itapetininga. Com atuação consistente, os donos da casa mostraram bom desempenho no ataque e na defesa. Em pouco mais de uma hora e 40 minutos de partida, o Fiat/Minas venceu o duelo por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/20).

    A equipe mineira contou com dois jogadores inspirados na pontuação: o oposto Felipe Roque e o ponteiro Ocampo, que marcaram 16 vezes cada um. A comissão técnica do Fiat/Minas ainda elegeu o argentino Ocampo como melhor do duelo e deu a ele o Troféu VivaVôlei.

    Com a palavra:

    Lucas Ocampo, ponta do Fiat/Minas:   “Foi uma vitória importante. Jogamos três partidas em sete dias. O returno começou agora e foi muito bom conseguir a segunda vitória seguida. O time esteve bem e soube jogar em equipe”, concluiu o ponteiro.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total