Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Returno inicia neste sábado, (11/01), com cinco jogos

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Raphael Guilherme Moser

Redação

O segundo turno da Superliga masculina de vôlei 2019/2020 terá início neste sábado (11/01), com cinco jogos realizados. Destaque para o confronto entre Apan Blumenau e EMS Taubaté Funvic, que acontecerá no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC), às 19h30, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O time da casa é o décimo colocado na tabela da Superliga, com 10 pontos somados (quatro vitórias e sete derrotas), enquanto a equipe paulista aparece na vice-liderança, com o total de 26 pontos (oito resultados positivos e três negativos).

Outros quatro jogos serão realizados neste sábado. O primeiro jogo da rodada envolverá Fiat/Minas e Vôlei UM Itapetininga, que se enfrentarão às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Às 17h. o Sada Cruzeiro receberá o Pacaembu/Ribeirão Preto em Contagem (MG), e dois jogos serão realizados às 19h: Sesi-SP x Ponta Grossa Vôlei, e Sesc RJ x América Vôlei. As quatro partidas terão transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

E o duelo entre Vôlei Renata e Denk Academy Maringá Vôlei irá encerrar a primeira rodada do segundo turno no domingo (12/01), às 20h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura. 

Leave a comment