Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Apan Blumenau

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Raphael Guilherme Moser / APAN Blumenau/Informe Comunicação

Redação

Em Blumenau-SC, o vice-campeão Mundial Sada Cruzeiro teve na tarde deste sábado, (14/12), um confronto válido pela oitava rodada da Superliga 2019/20, no retorno à competição nacional. E o time cruzeirense garantiu uma vitória com tranquilidade diante do Apan Blumenau, fazendo 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/13 e 25/23.

Com o placar conquistado no Sul o elenco mineiro vai a 18 pontos na tabela, assumindo temporariamente a vice-liderança. Sesi-SP, com 17 pontos, e Sesc-RJ, com 16, ainda se enfrentam na noite deste domingo.

O canadense Gord Perrin foi o maior marcador do confronto com 20 pontos e 62% de eficiência nas viradas de bola.

O central Cledenilson atuou nesta tarde como titular, substituindo Otávio, que vinha começando as partidas, e depois de boa atuação, foi eleito pela comissão técnica do Sada Cruzeiro o melhor da partida, levando o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Cledenilson, central do Sada Cruzeiro:   “Nessas oportunidades que aparecem a gente tem que aproveitar. Nossa equipe está trabalhando bastante para melhorar cada dia mais e hoje mostramos isso. Entramos bem fisicamente, trabalhamos bem no saque e fico muito feliz por conseguir mostrar meu trabalho, sacando bem e conseguindo ajudar a equipe”, avaliou Cledenilson.

Daniel Muniz, ponta do Apan Blumenau:   “Viemos trabalhando bastante, sabíamos que seria um jogo complicado e nosso objetivo era conseguir jogar bem, como fizemos especialmente no primeiro e no terceiro set. Fomos bem, poderia ter sido um pouco melhor, pecamos em alguns momentos, mas o grupo está de parabéns”, afirmou Daniel.

Leave a comment