Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Sesc RJ não encontra dificuldades e vence em casa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação

Redação

Em casa o Sesc RJ superou o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) em 3 sets a 0, (25/13, 25/15 e 26/24). O ponteiro argentino foi eleito pela comissão técnica do time vencedor o melhor em quadra e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei. Entre os maiores pontuadores, três jogadores: Wallace e Maurício Borges, do Sesc RJ, e Yago, do time paulista, com 11 acertos cada um.

Com 24 pontos, o time comandado por Giovane Gávio terminou o turno na quarta colocação. A última rodada serviu também para definir os confrontos da Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores times do turno da Superliga.

Com a palavra:

Marlon, levantador do Sesc RJ:   “Hoje tivemos uma boa atuação, mas ainda estamos em busca de manter um padrão de jogo e evoluir em cima disso. Tivemos um ganho de parte física importante durante esses dias, chegamos um pouco presos fisicamente, mas em condição de fazer um bom jogo. Foi um período muito importante para a gente se preparar para a sequência de partidas que teremos daqui para a frente. O saque hoje funcionou bem, mas é um fundamento que ainda precisamos melhorar. Estávamos com isso na cabeça, porque a gente vai equilibrar mais os jogos a partir de um saque eficiente. Agora é crescer ainda mais a cada partida”, disse o capitão.

Leave a comment