Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Sesi-SP vence no tie-break

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

Sesi-SP e Fiat/Minas fizeram uma partida de grande equilíbrio pela sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, e, no final, melhor para o time de São Paulo que, mesmo na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), venceu por 3 sets a 2 (25/23, 19/25, 25/22, 23/25 e 15/12) na noite deste sábado (07/12).

O Fiat/Minas teve o maior pontuador da partida, o oposto Felipe Roque, que marcou 28 vezes (24 de ataque, um de saque e três de bloqueio). Já o ponteiro Lucas Lóh, do time da Vila Leopoldina, foi eleito pela comissão técnica do seu time o melhor em quadra e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Lucas Lóh, ponta do Sesi-SP:   “Enfrentamos uma equipe com muito potencial físico e soubemos jogar muito bem taticamente. Fico feliz em ter feito uma boa partida e ter conseguido ajudar a equipe a conquistar uma importante vitória fora de casa”, disse Lóh.

Felipe Roque, oposto do Fiat/Minas:   “Acredito que a nossa equipe cresceu bastante durante a partida, mas erramos em momentos decisivos. Começamos muito atrás no quinto set, e em um set tão curto e muito difícil recuperar”, comentou Roque.

Leave a comment