• Superliga masculina 2019/2020: TV Cultura transmite Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic, neste domingo (08/12)

    Créditos: Divulgação

    Redação

    Depois de dez dias na estrada, 2.272 quilômetros viajados e três vitórias conquistadas, o Vôlei Renata retorna ao Ginásio do Taquaral para a sequência da Superliga Masculina. Os campineiros enfrentam EMS Taubaté Funvic, neste domingo (08/12), às 20 horas, em Campinas, pela sétima rodada da competição. O duelo terá transmissão da TV Cultura.

    O Vôlei Renata chega à 7ª rodada ocupando a 5ª colocação da Superliga. A equipe paulista traz uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, somando 10 pontos até aqui. Na última rodada, a equipe campineira venceu o SESI-SP, fora de casa, por 3 a 1. O time campineiro foi o adversário do EMS Taubaté Funvic nas finais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019. Em dois confrontos duríssimos, o Taubaté acabou hexacampeão, ao derrotar o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 2 e depois vencendo o Golden Set.

    Após seis vitórias consecutivas nas seis primeiras rodadas da Superliga 2019/2020 – contra APAN Blumenau (SC), Ponta Grossa Vôlei (PR), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), América Vôlei (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Denk Academy Maringá Vôlei (PR) -, todas por 3 sets a 0, o time taubateano está na liderança isolada da Superliga com 18 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, não tendo perdido nenhum set até agora. O vice-líder é o SESC-RJ, com 16 pontos, mas já com um jogo a mais em relação ao Taubaté.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total