Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Vôlei Renata derrota Sada Cruzeiro e engata sequência

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Agencia i7/ Sada Cruzeiro

Redação

O Vôlei Renata foi buscar a segunda vitória seguida na Superliga Masculina. No Ginásio Divino Braga, em Betim, os campineiros derrotaram o Sada Cruzeiro, por 3 a 2 (25/23; 20/25; 25/19; 15/25 e 18/16), em jogo válido pela quinta rodada da competição. O central Luizinho recebeu o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. O oposto Evandro, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador com 23 acertos.

Com sete pontos, o Vôlei Renata segue firma na zona de classificação aos playoffs. O time campineiro volta a jogar no meio de semana para enfrentar o Sesi-SP, na quarta-feira (04/12), às 18 horas, na Vila Leopoldina, em São Paulo. 

Com a palavra:

Fernando Cachopa, levantador do Sada Cruzeiro:   “Acho que as duas equipes oscilaram muito hoje. No primeiro set começamos abaixo, o segundo jogamos bem, o terceiro foi ruim, o quarto muito bem e o tie-break foi decidido nos detalhes. A gente estava na frente, com duas, três bolas, e no final eles passaram. Nesta semana nós tivemos dois bons testes, contra o Sesc e agora contra Campinas, e o mais importante é melhorar o nosso volume de jogo ao máximo, crescer como equipe, como conjunto. E os jogos difíceis nos forçam, nos obrigam a melhorar. Vamos com tudo para este Mundial, para fazer o nosso máximo”, avaliou o levantador.

Leave a comment