Notícias

Superliga masculina 2019/2020: Vôlei Renata garante vitória fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação

Redação

O Vôlei Renata conquistou mais uma vitória fora de casa na Superliga Masculina. No começo da noite deste sábado (14/12), os comandados do técnico Horácio Dileo derrotaram Ponta Grossa Vôlei, por 3 a 0 (25/18, 25/15 e 25/18), na Arena Multiuso, no interior do Paraná, em jogo válido pela oitava rodada. O oposto Renan foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei. 

O time campineiro chegou à quarta vitória em cinco jogos e manteve o quinto lugar, com 13 pontos, encostando no grupo dos primeiros colocados. 

O Vôlei Renata volta a jogar contra o Pacaembu/Vôlei Ribeirão, na próxima quarta-feira (18/12), às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os comandados do técnico Horácio Dileo encerram o ano contra América Vôlei no sábado que vem (21/12), às 19 horas, em Montes Claros. 

Com a palavra:

Renan, oposto do Vôlei Renata:   “O time todo está de parabéns pelo que fez. Fomos bastante exigidos e tivemos que ser inteligentes, especialmente no bloqueio, porque eles tentaram explorar o jogo inteiro. Nos saímos bem e conquistamos mais uma vitória”, comentou o oposto Renan, autor de 18 pontos na partida. 

Leave a comment