Notícias

Superliga masculina: No tie break, Minas vence o Copel Telecom Maringá

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Redação

Em casa e contando com o apoio da torcida, o Minas Tênis Clube levou a melhor sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei no único jogo da nona rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 disputado na noite de sexta-feira (01.11). O time dirigido pelo técnico Nery Tambeiro enfrentou dificuldades e venceu o grupo paranaense por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 22/25, 25/22, 21/25 e 15/13.

Nesta noite, dois jogadores do Minas se destacaram. O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos, e o levantador Marlon foi eleito o melhor da partida recebendo, assim, o Troféu VivaVôlei.

“Hoje foi um jogo de qualidade técnica abaixo do padrão, principalmente do nosso lado. Entramos em quadra com um objetivo muito sério de vencer o jogo e fazer três pontos. Porém, a equipe não se comprometeu o necessário e faltou alguma coisa. Treinamos muito durante a semana, mas alguma coisa saiu do foco. Vamos analisar e corrigir para a sequência do campeonato”, disse o capitão do Minas, Marlon.

O Minas volta a jogar pela Superliga na décima rodada novamente em casa, no dia 13 de dezembro, contra a equipe de Ponta Grossa Caramuru. A partida será às 20h, com transmissão ao vivo do SporTV. Já o Copel Telecom Maringá Vôlei voltará a atuar diante de sua torcida, antes, no dia 6, quando receberá o Montes Claros Vôlei às 19h30.

A nona rodada do turno da Superliga masculina teve início na noite de quarta-feira (29.11), com a vitória do Sesc RJ sobre o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 0. 

Ficha técnica
Minas: Marlon, Felipe Roque, Bob, Bisset, Flávio, Petrus e Rogerinho (líbero). Entraram: Davy, Carísio, Pingo, Maique e Vanole. Técnico: Nery Tambeiro.

Copel Telecom Maringá: Ricardinho, Ialisson, Bruno, Alê, Wender, Alisson e Gian (líbero). Matheus, Kaio, Johan e Jean. Técnico: Renato Júnior.