Redação
O Sesi-SP recebeu o Ponta Grossa/Caramuru, na manhã deste sábado, (13/01), no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, e conseguiu uma vitória tranquila por 3 sets a 0. A equipe dirigida pelo técnico Rubinho fez parciais de 25/21, 25/18 e 25/19, com destaque para o oposto Alan. O jogador foi o maior pontuador do jogo, com 14 acertos, e ainda foi eleito, pela comissão técnica do seu time, o melhor da partida, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.
Com o resultado, o Sesi-SP alcançou o mesmo número de pontos do segundo colocado, o Sada Cruzeiro, que ainda enfrenta o Sesc/RJ, que está na ponta da tabela, tem 31 pontos, enquanto Sada Cruzeiro e Sesi-SP vêm logo atrás, com 30.
O Ponta Grossa/Caramuru ocupa a nona posição, com 11 pontos, (apenas três vitórias em 13 jogos).
Na partida deste sábado, os líberos do Sesi-SP entraram em quadra com camisa dourada, como forma de apoio à campanha de saúde Janeiro Dourado, que visa conscientizar e incentivar a população a praticar esportes com acompanhamento e realizar avaliações médicas para, dessa forma, evitar milhares de mortes no Brasil todos os anos.
O Ponta Grossa/Caramuru volta a entrar em quadra no dia 20/01, às 18h30, fora de casa, contra o EMS Taubaté Funvic. O próximo compromisso do Sesi-SP na Superliga também é no dia 20, quando recebe o Lebes Canoas.