• Superliga masculina: Vôlei Renata faz duelo decisivo fora de casa neste sábado, 13

    Créditos: Divulgação Vôlei Renata

    Redação

    Em busca da terceira vitória consecutiva na Superliga Masculina, o Vôlei Renata entra em quadra para um confronto direto. Neste sábado (13/01), os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam o Lebes/Canoas, às 18 horas, no Ginásio La Salle, pela segunda rodada do returno.

    As duas equipes estão empatadas na classificação da Superliga, com 17 pontos. Os campineiros, no entanto, levam vantagem no set average (0.95 a 0.83) e ocupam o sétimo lugar. A proximidade entre os times deixa o duelo ainda mais acirrado. 

    “É mais uma final que teremos na Superliga. Daqui para frente, todos os jogos serão decisivos. Agora contra Canoas, depois contra Juiz de Fora e assim por diante. Todos adversários diretos na briga pela classificação. Temos que entrar concentrados, lutar por cada bola e buscar fazer nosso melhor”, comentou o levantador Rodriguinho, capitão do Vôlei Renata.

    O Vôlei Renata embarcou para Canoas na manhã desta sexta-feira (12/01). No local da partida, os campineiros realizarão dois treinamentos antes do duelo.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total