Redação
No quinto duelo entre Montes Claros Vôlei e Juiz de Fora Vôlei na temporada 2017/2018, a solidariedade entrou em quadra na manhã deste sábado, (2 pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei. 1.083 pessoas prestigiaram a partida e ajudaram os donos da casa a conquistar a primeira vitória na Superliga 2017/2018.
O time norte-mineiro realizou a primeira de uma série de ações sociais em favor das famílias das vítimas da tragédia em Janaúba, ocorrida no dia 05 de outubro passado. E parte da renda obtida na bilheteria será destinada a esta causa social que comoveu todo o país em que 59 pessoas ficaram feridas ou morreram na tragédia em Janaúba.
Sob o comando do técnico Interino Sérgio Luís Cunha, o MOC Vôlei fez uma boa estreia em casa, diante de sua torcida apaixonada em que os fundamentos como bloqueio e defesa, exaustivamente treinados durante a semana, fizeram toda a diferença no jogo. O levantador e capitão do time, Sandro Carvalho foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.
No final da partida, o MOC Vôlei fechou o jogo em 3 sets a 1 com parciais de 25/22, 25/22, 23/25 e 25/19. O próximo desafio do Pequi Atômico será fora de casa, pela terceira rodada da Superliga em outro clássico mineiro.
Os pupilos do técnico Sérgio Cunha irão enfrentar o Minas Tênis Clube dia 28 próximo, às 21h30min, na Arena Minas, em Belo Horizonte com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.