Notícias

Superliga: Sesi-SP recebe o Hinode Barueri nesta sexta-feira (27/10)

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Brasília Vôlei

Fonte: Amanda Demétrio – Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

Após empatarem o jogo em Brasília, sofrer a pressão no final do tie break e garantir o primeiro ponto na Superliga feminina 2017/18, o time do Sesi-SP retornou para casa e espera, com o apoio da torcida, garantir a primeira vitória. Jogando em Santo André, o grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino receberá o Hinode Barueri nesta sexta-feira (27/10), às 19h.

Além do fator casa, o time da indústria contará com mais uma arma para o confronto desta sexta-feira. Vinda do Rio do Sul, a ponteira e oposta, Domingas Soares de Araújo chega ao Sesi-SP com a missão de somar. Com passagens pelo Brasília, São Caetano e Minas no voleibol profissional, a jovem atleta ainda conta com participações nas seleções de base do Brasil. No currículo, títulos da Taça Paraná, Copa Pan Americana Sub 23, Paulista Infanto Juvenil, Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil,  e vice Campeonato Copa do Brasil.

“É um orgulho muito grande vestir essa camisa. Sou muito grata a Deus por ter dado tudo certo. O Sesi-SP é tradicional no vôlei, já teve passagens de grandes jogadoras, campeãs olímpicas, elencos fortes. Estou muito feliz em fazer parte desse grupo nesta temporada e farei por merecer. Darei o meu melhor e espero contribuir bastante, começando já no confronto de amanhã”, comentou Domingas.

O Sesi-SP aparece na décima primeira colocação com um ponto, assim como o adversário. Hinode Barueri figura atualmente em nono lugar, também com um ponto.