Redação
Com casa cheia, o Suzano Vôlei segue vivo na Superliga Masculina de Vôlei, ao vencer o Itambé/Minas no jogo 2 da melhor de três no tie-break, com parciais de (25-23, 21-25, 16-25, 25-21 e 15-9), empatando a série na noite deste sábado (12), na Arena Suzano, em Suzano (SP).
O nome da partida foi oposto Guilherme Sabino, do Suzano Vôlei, com 22 pontos (maior pontuador), escolhido o melhor quadra e premiado com o Troféu Viva Vôlei. No Itambé/Minas o destaque foi o ponteiro Paulo, com 21 pontos.
Com o resultado, a decisão vai para o terceiro jogo, que será disputado na próxima quarta-feira (16), às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG).
Com a palavra:
Isac, central do Itambé/Minas: “Acho que por muitos momentos deixamos de jogar, de fazer o que estava combinado. Acho que isso compromete muito dentro do jogo. Mas agora é pensar o que não funcionou e jogar ao máximo em Belo Horizonte. Podemos sacar melhor, o side out muitas vezes não funcionou, travamos algumas vezes. Agora é descansar e ir para uma guerra na quarta-feira”, analisou Isac Viana.
Foto: Divulgação | Suzano Vôlei