Notícias

Taubaté se despede de mais três jogadores

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Taubaté

Redação

Nesta sexta-feira, 15/05, a equipe do EMS Taubaté Funvic, oficializou as saídas do levantador Carísio, o central Petrus e o ponteiro Matheus Celestino.

Veja a nota divulgada:

“Agradecemos imensamente ao levantador Carísio, ao central Petrus e ao ponteiro Matheus pela dedicação e profissionalismo exemplar com que defenderam a camisa do EMS Taubaté Funvic na última temporada. O trio ajudou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista, da Supercopa e na brilhante campanha na Superliga, levando a equipe à primeira posição. Nos despedimos desses jovens valores do voleibol nacional desejando sucesso e conquistas na sequência de suas respectivas carreiras. Valeu!” diz a nota, publicada nas redes sociais oficiais do clube.

Além do trio, o Taubaté já se despediu, até o momento, dos opostos Leandro Vissotto e Mohamed Al Hachdad, do ponteiro Lucarelli, do líbero Rogerinho e do ponteiro Lipe.

As contratações, até o momento foram: o levantador Bruninho, os ponteiros João Rafael e Maurício Borges, os opostos Gabriel (ex-Itapetininga) e Felipe Roque (ex-Fiat/Minas) e o técnico argentino Javier Weber. Renan dal Zotto vai assumir o cargo de diretor técnico do time.

Estão mantidos no grupo o levantador Rapha, o líbero Thales e os ponteiros Douglas Souza e Renan Bonara. Os centrais Maurício Souza e Lucão ainda não foram confirmados oficialmente.

Leave a comment