Notícias

Terracap/BRB/Brasília Vôlei joga contra o Fluminense nesta quinta-feira

por: Pedro - Redação

0
Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo

Fonte: Ponto MKT Esportivo

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei está de volta o SESI-Taguatinga. Após duas partidas no Ginásio Nilson Nelson, as brasilienses recebem o Fluminense nesta quinta-feira (2), em jogo válido pela 4ª rodada da Superliga, às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Ginásio e custam R$ 20 (meia).

O Terracap/BRB/Brasília receberá o Fluminense pela primeira vez na Capital Federal. Recém-chegado na Superliga, as cariocas só jogaram contra o Brasília em uma oportunidade, no dia 18 de novembro do ano passado. Na ocasião a oposta Andréia Sforzin comandou a vitória por 3 sets a 0 no Ginásio da Hebráica.

O confronto será também o retorno de Sassá, Pri Heldes e Natasha ao SESI-Taguatinga. As três já defenderam o Brasília – Sassá na temporada 15/16 e Pri Heldes e Natasha na temporada 14/15. Para o técnico Anderson Rodrigues, a vitória é essencial na continuidade do trabalho. “O Fluminense é um dos nossos adversários diretos, conta com uma campeã olímpica que é a Sassá e mistura juventude e experiencia. Temos de entrar em quadra focadas como se fosse qualquer um dos grandes”, enfatizou a central Vivian Pellegrino. Sobre o retorno ao SESI-Taguatinga, ela comenta. “Foi uma experiencia legal jogar no Nilson Nelson, mas aqui é a nossa casa, onde treinamos e estamos acostumadas. Espero que a torcida compareça”, comemorou.

Em quarto lugar na classificação com 29 pontos, a missão do Brasília é somar mais três com o apoio da torcida. Isso porque as brasilienses só perderam um jogo no SESI-Taguatinga no primeiro turno, contra o Pinheiros. Para atingir o objetivo, Anderson terá o retorno da capitã Paula Pequeno, recuperada de dores no joelho esquerdo. “Após ficar de fora do jogo com o Praia estou renovada. Tive um contratempo pequeno por conta de lesão, mas já estou recuperada. Não vejo a hora de jogar. Espero que tudo dê certo e chegou a hora de retomar o ritmo de jogo, talvez com alguma dificuldade por conta do tempo parado, porém o espírito é o melhor possível ”, concluiu a camisa 4.