Superliga C Masculino

Tijuca T.C./Zinzane segue firme em busca do acesso

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Tijuca Tênis Clube/Zinzane(RJ) foi a primeira equipe a alcançar duas vitórias, no grupo 5, da edição 2020 da Superliga C masculina de vôlei.

Jogando em casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe do Rio de Janeiro derrotou o Acesita Esporte Clube (MG) por 3 sets a 0, com parciais de (25/12, 25/13 e 25/19), nessa quinta-feira (05). Um dos grandes destaques da equipe foi o líbero Lukinhas.

Com a palavra:

Lukinhas, líbero do Tijuca Tênis Clube/Zinzane: “Nos preparamos muito bem para essa temporada e um dos nossos pontos fortes tem sido a virada de bola. Temos conseguido manter um passe bom, o que dá ao Everaldo a possibilidade de trabalhar com todas as bolas, e hoje foi assim desde o primeiro set. Sabíamos que eles viriam confiantes, mas conseguimos ir bem e controlar o jogo. Espero que sigamos da mesma maneira nos próximos jogos,” disse o líbero.

Ainda mais cedo, em outra partida do grupo, a equipe de Niterói se recuperou da derrota na estreia e superou o Prefeitura de Juataba (MG) em uma partida de cinco sets, vencendo por 3 sets a 2, com parciais de (23/25, 25/18, 21/25, 25/16 e 15/08).

Foto: Divulgação Tijuca Tênis Clube

Leave a comment