Super Vôlei Masculina

Vôlei UM Itapetininga é substituído pelo Montes Claros América Vôlei

por: Pedro - Redação

0

Redação

A equipe do Vôlei UM Itapetininga (SP) está fora do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil masculino. Com seis atletas e mais dois membros da comissão técnica, contaminados pela COVID-19, a equipe paulista não terá condições de estar na competição que terá início nesta próxima quarta-feira (21/10), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). No lugar da equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara, estará na competição o time do Montes Claros América Vôlei (MG).

O Montes Claros América Vôlei ocupa a vaga do Vôlei UM Itapetininga e, assim, terá o Sada Cruzeiro (MG) como adversário na partida que será realizada na quinta-feira (22/10), às 21h30, na Arena Minas.

Segundo o Vôlei UM Itapetininga, desde de que retornaram as atividades do time, dentro do ambiente de trabalho, esses foram os primeiros casos de coronavírus. Na semana passada, o departamento médico atendeu alguns jogadores com sintomas. 

Com a palavra:

Alessandro Ayres, Supervisor do Vôlei UM Itapetininga:  “Lamentamos muito o ocorrido. Infelizmente essa situação está fora do alcance de qualquer um de nós, e nosso time acabou sofrendo esse baque. Passamos por todos os protocolos de segurança. Com vários atletas impossibilitados de viajar, desta forma, fica inviável disputar o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, colocando em risco também o contágio para outras equipes. O mais importante agora é cuidar dos nossos atletas que, felizmente, estão passando bem e nos preparar para Superliga Banco do Brasil que se inicia no final do mês”, concluiu o supervisor.

Foto: Divulgação Vôlei UM Itapetininga

Leave a comment