• Vem ai a Supercopa que vai abrir a temporada 2019/2020

    Créditos: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

    Redação

    A tradicional disputa da Supercopa, que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, será realizada em Uberlândia (MG). Neste ano a cidade mineira será o palco das partidas em ambos os naipes, no ginásio Sabiazinho.

    A primeira partida será do feminino, no dia 1 de novembro quando o Itambé/Minas (MG), campeão da Superliga, medirá forças com o Dentil/Praia Clube (MG), às 22h. Já no dia 7 será a vez do duelo entre o EMS Taubaté Funvic (SP) e o Sada Cruzeiro (MG), às 21h30.

    A venda de ingressos acontecerá por meio do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e estará disponível de forma exclusiva para clientes do Banco do Brasil a partir do dia 18 de outubro. Os demais torcedores poderão adquirir as entradas depois do dia 21 do mesmo mês.

    A Supercopa acontece desde 2015 e tem como atuais campeões o Dentil/Praia Clube e o Sesi-SP. No entanto os maiores vencedores são o Sada Cruzeiro, no masculino, e o Sesc-RJ, no feminino, que têm três títulos cada.

    A disputa serve como uma prévia para a próxima temporada da Superliga, que já tem a primeira rodada do naipe masculino no dia 9 de novembro com a realização de cinco partidas: o confronto entre Botafogo (RJ) e Sesi-SP no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ); o Sada Cruzeiro recebe o São Francisco Vôlei-RP (SP), no Riacho, em Contagem (MG); o América Vôlei (MG) mede forças com o Sesc-RJ, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG); Em Itapetininga (SP), o Vôlei UM Itapetininga (SP) enfrenta o Fiat/Minas (MG), no Ayrton Senna; O Chico Neto, em Maringá (PR), recebe o duelo entre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR) e o Vôlei Renata (SP); e, o campeão EMS Taubaté Funvic joga com o Apan Blumenau (SC), no Abaeté, em Taubaté (SP), no dia 13 de novembro.

    A rodada inaugural feminina terá todos os seis jogos no dia 12 de novembro. O atual campeão Itambé Minas visita o Flamengo (RJ), no ginásio do Tijuca Tênis, no Rio de Janeiro (RJ); O Valinhos (SP) enfrenta o Dentil Praia Clube, no Municipal, em Valinhos (SP); Em São Caetano (SP), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) joga com o Osasco/Audax (SP) no Lauro Gomes; Pinheiros (SP) e Sesi Vôlei Bauru (SP) entram em quadra no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP); O Curitiba Vôlei (PR) recebe o Sesc-RJ, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR); e o José Correia, em Barueri, será o palco do duelo entre São Paulo FC/Barueri (SP) e Fluminense (RJ).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total