Superliga C Masculino

Vila Nova/Universo sobra em quadra e segue na liderança do grupo 4

por: Pedro - Redação

0

Redação

Aproveitando o fator casa, O Vila Nova/Universo (GO) aproveitou para conquistar sua segunda vitória no Grupo 4 da Superliga C masculina 2020, que acontece no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO), e que vale vaga na Superliga B 2021 nesta quarta-feira (04).

A equipe goiana, que já havia despachado o Paysandu Sport Club (PA) na estreia, aprontou dessa vez para cima do Força Federal (DF), com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de (25/17, 25/11 e 25/20).

Com a palavra:

Neilon Carlos, técnico do Vila Nova/Universo: “Como se trata de uma campeonato curto, temos pouco espaço pra erro e tem sempre espaço pra melhorar. Temos que pensar no que estamos construindo e consolidando um trabalho, para criar uma musculatura interessante pra suprir a necessidade do momento e entrar bem pro jogo seguinte. Pensando no imediato, mas analisando tudo pra melhorar a cada passo. Fizemos uma construção interessante hoje, estamos propondo um sistema e fazendo esse sistema rodar. A proposta está engrenando e temos que melhorar ainda mais”, analisou o técnico 

Na outra partida, o Caldas EC/Apav Vetor (GO), que fez sua estreia no torneio, acabou sendo derrotado pelo Paysandu Sport Club (PA), por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23)

Foto Destacada: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Leave a comment