Notícias

Vôlei Bauru renova com Carol Westermann

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Neide Carlos

Fonte: Marcelo Ferrazoli – Assessoria Vôlei Bauru

Depois das centrais Valquiria e Angélica e da levantadora Juma, o Vôlei Bauru acertou a renovação do contrato de mais uma atleta que integrou o elenco na temporada passada. Trata-se da ponteira Carol Westermann, que defenderá o time bauruense por mais uma temporada.

Carol Westermann, também conhecida como Carol “Bebê”, ajudou o time nas campanhas vitoriosas que levaram aos títulos das Copas São Paulo e Santiago Seguros, além da classificação inédita às quartas de final da Superliga 2016-2017, competição em que o Vôlei Bauru terminou na quinta colocação.

A jovem ponteira, com 22 anos e 1,86m de altura, destacou a torcida bauruense e o modo de condução da equipe por parte da diretoria e da comissão técnica como os fatores fundamentais para optar pela renovação com o Vôlei Bauru. “O principal fator para eu querer continuar foi a sinceridade e a honestidade das pessoas envolvidas. Todas se mostraram responsáveis o tempo todo, nas mais variadas situações. Nossa comissão técnica foi sensacional, sempre se mostrando preocupada e atenciosa o tempo todo com tudo. Além disso, a torcida de Bauru é espetacular, apaixonada, assim como a cidade é apaixonada pelo esporte”, ressaltou a atleta.                     

Ela também fez um balanço da temporada 2016-2017 e projetou a seguinte. “A temporada passada foi espetacular. Superamos as expectativas, tanto dá comissão técnica como da diretoria, de formar um bom grupo dentro e fora de quadra. Chegamos ao nosso objetivo, que era ficar entre os 5 melhores dá Superliga, e nessa temporada espero pegar as coisas boas da anterior e levar comigo para que o time cresça e fazer das ruins uma aprendizagem para fazer diferente”, finalizou Carol Westermann.

Além da renovação das quatro atletas do elenco que integraram o time na temporada passada, o Vôlei Bauru também já acertou a contratação da oposta Ariane, um dos destaques da equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B.