Notícias

Vôlei Brasil Kirin vence o segundo jogo contra o Montes Claros Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Foto: Divulgação Brasil Kirin

Redação

O Vôlei Brasil Kirin mostrou a força do Ginásio do Taquaral também nos playoffs da Superliga Masculina. Na tarde deste sábado, (25/03), o time campineiro jogou bem e derrotou Montes Claros, por 3 a 0 (25/19, 26/24 e 25/18), em Campinas, no segundo jogo da série melhor de cinco das quartas-de-final. O central Vini recebeu o troféu VivaVôlei e foi eleito o melhor em quadra. 

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (30), às 21h55, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os comandados do técnico Horacio Dileo precisam de apenas mais uma vitória para garantir a vaga na semifinal.

“Tivemos uma grande atuação, fizemos nossa parte, mas ainda temos que conquistar uma vitória. Agora, é descansar a cabeça, estudar para melhorar ainda mais e buscar essa vaga diante nossa torcida. Quinta-feira teremos mais uma batalha”, comentou o central Vini.

Outro destaque da partida deste sábado foi o oposto Rivaldo. “Viemos preparados novamente para um confronto muito duro. O placar foi extenso, mas essa fase é de muito estudo. No dia em que a parte tática sai bem feita, as coisas acontecem teoricamente um pouco mais tranquilas. E foi isso que aconteceu hoje”, comentou Rivaldo.

Pelo Montes Claros Vôlei, o líbero Gian falou sobre a atuação abaixo do esperado. “Sofremos de novo no passe com o saque cruzado do Maurício Souza e a nossa postura também não ajudou. Sabíamos que a serie ia ser equilibrada. Agora é trabalhar de novo para o próximo jogo. Não vamos entregar tão fácil assim. Vamos nos preparar essa semana para vir forte para o próximo jogo”, afirmou Gian.

Apesar do resultado negativo do Montes Claros Vôlei, o oposto Luan Weber, terceiro maior pontuador da Superliga, terminou o confronto como maior o jogador que mais pontuou, com 12 acertos.

EQUIPES

VÔLEI BRASIL KIRIN – Rodriguinho, Rivaldo, Vini, Maurício Souza, Diogo e Temponi. Líbero – Tiago Brendle

Entraram – Jotinha, Baiano

Técnico: Horacio Dileo

MONTES CLAROS VÔLEI – Murilo Radke, Luan Weber, Salsa, Robinho, Bob e Jonatas. Líbero – Gian

Entraram – Reffatti, Índio, Vanderson, Alê

Técnico: Marcelinho Ramos