Notícias

Vôlei Canoas está fora da próxima Superliga

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Vôlei Canoas

Redação

Em comunicado, nesta sexta-feira, 15/06, a direção do Vôlei Canoas, afirma que a prioridade será honrar com as dívidas e, posteriormente, recomeçar pela Superliga B.

Confira abaixo a nota do clube:

“Depois de seis temporadas participando, com muita dignidade, da Superliga A, chegou o momento, infelizmente, de abdicarmos da vaga para a próxima Superliga. Daremos um passo atrás neste momento, para darmos dois adiante no futuro. Nosso principal objetivo é honrar os contratos dos atletas e comissão técnica, como a APAV sempre fez, para depois pensarmos em participar da Superliga B. Recomeçar.

Uma das nossas parcerias não manteve a regularidade dos pagamentos e, assim sendo, ficamos em débito com atletas e comissão técnica entre outros. Estamos trabalhando para solucionar esses imbróglios e continuar a nossa história no cenário estadual e nacional.

Precisamos de ajuda para manter e melhorar o nosso projeto e para isso contamos com todos os nossos fãs e possíveis novos parceiros, que aceitem esse belo desafio de representar o nosso estado.

Depois de muitos anos, o RS ficará sem representante na elite do voleibol. Que seja por pouco tempo. Vamos trabalhar muito, arduamente e em conjunto para voltar a fazer parte do local no qual sempre devemos estar”.

Contamos com o apoio e a compreensão de todos!

Leave a comment