Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Redação

Em um duelo “olímpico” entre as duplas que representarão o Brasil em Tóquio, Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) levou a melhor sobre Ágatha/Duda (PR/SE), por 2 sets a 1 (22/24, 21/17 e 15/12)), na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), neste domingo (20/09), no primeiro evento da temporada 2020/2021 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open.

Este foi o nono título da dupla em etapas Open do Circuito Brasileiro. Individualmente, Rebecca agora conta com 12 ouros, enquanto Ana Patrícia subiu ao lugar mais alto do pódio pela nona vez. Com o resultado, Ana e Rebecca abrem a temporada com 400 pontos e lideram o ranking geral, que define o campeão após a realização de todas as etapas.

O terceiro lugar no evento ficou com Talita/Carol Solberg (AL/RJ) que superou Josi/Juliana por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14). A temporada continua na próxima semana, entre os dias 24 e 27 de setembro, também no CDV, com o torneio masculino do primeiro Open. A segunda etapa será em outubro, ainda em Saquarema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *