Paula Pequeno conquistou a primeira vitória no vôlei de praia (Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Redação

A arena montada dentro do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), foi palco do primeiro dia do torneio principal feminino pela segunda etapa da temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open. Ao longo desta sexta-feira (16/10), 20 partidas movimentaram a competição. Com os resultados da rodada, quatro duplas conseguiram a classificação direta às quartas de final: Ágatha/Duda (PR/SE), Talita/Carol Solberg (AL/RJ), Juliana/Josi (CE/SC) e Tainá/Victoria (SE/MS).

Os quatro melhores primeiros colocados avançaram direto às quartas de final. Entre eles a dupla brasileira classificada aos Jogos de Tóquio, Ágatha e Duda (PR/SE). Elas estrearam com triunfo sobre Lucília/Alana (SP/RN) por 2 sets a 0 – duplo 21/11. Na rodada seguinte elas superaram Erica Freitas/Thati (MG/PB) por 2 sets a 0 (21/13 e 21/10). 

Destaque do dia foi a primeira vitória de Paula Pequeno no vôlei de praia. Ao lado de Taiana ela venceu Andressa/Vitoria (PB/RJ) por 2 sets a 1 (21/14, 9/21 e 15/12). No segundo jogo do dia, acabaram superadas por Talita/Carol Solberg (AL/RJ) por 2 sets a 0 (21/13, 21/16), mas conseguiram avançar para a repescagem 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *