• Vôlei de praia: Duplas brasileiras disputam primeira etapa cinco estrelas de 2019

    Créditos: Beach Majors/Mihai Stetcu

    Redação

    As duplas brasileiras já têm o próximo desafio no Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. Após a disputa do Campeonato Mundial, em Hamburgo (Alemanha), na última semana, agora os times se preparam para a primeira etapa cinco estrelas da temporada, em Gstaad (Suíça). Um dos torneios mais tradicionais do calendário, o evento ocorre de terça-feira (09.07) a domingo (14.07), com a bela vista dos alpes e pontuação importante para a corrida olímpica.

    O Brasil será representado por nove duplas em Gstaad. No naipe feminino, Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Fernanda Berti/Bárbara Seixas, mais bem colocadas no ranking de entradas, partem da fase de grupos, a partir de quarta-feira (10.07). Já Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) e Talita/Taiana (AL/CE) disputam o classificatório (qualification) e terão que vencer rodadas eliminatórias para conquistar as vagas.

    No naipe masculino, Alison/Álvaro Filho (ES/PB), André Stein/George (ES/PB) e Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) partem da fase de grupos, a partir de quarta-feira, enquanto Guto e Saymon (RJ/MS), que nesta segunda-feira venceram Pedro Solberg/Vitor Felipe (RJ/PB) por 2 sets a 1 (21/14, 16/21, 23/21), pelo country-quota, disputam o classificatório nesta terça-feira em busca de uma vaga na fase de grupos.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total