Notícias

Vôlei de praia feminino: Em São Luís, Ana Patrícia e Rebecca leva segundo ouro seguido de 2019

por: Pedro - Redação

0
Etapa de São Luís (MA) do Circuito Brasileiro Open 2019.
Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Redação

Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) conquistaram o título da etapa de São Luís (MA) do Circuito Brasileiro Open, ao derrotarem Ágatha/Duda (PR/SE), por 2 sets a 1 (21/23, 21/11 e 15/11) na noite deste domingo (27/01), na arena montada na Lagoa da Jansen, que ficou lotada.

A competição contou com formato alternativo de disputa das oitavas de final neste domingo, já que os jogos do último sábado foram adiados por conta da chuva forte, que prejudicou as quadras. Com isso, as oitavas de final foram realizadas em set único de 25 pontos, enquanto quartas e semifinais foram disputadas no formato tradicional, em melhor de três sets.

A vitória na final veio em uma partida muito disputada, com períodos de domínio das duas duplas, mas com a mineira de 1,94m e a defensora cearense brilhando na reta final. O bronze do torneio em São Luís (MA) ficou com Talita/Taiana (AL/CE), que superou Juliana/Andressa (CE/PB). A próxima etapa ocorre em Fortaleza (CE), de 20 a 24 de fevereiro.

Este é o quarto título da dupla em etapas do Circuito Brasileiro. Elas venceram em Maceió (AL) e Aracaju (SE), na temporada passada (17/18) e foram ao lugar mais alto do pódio em Palmas (TO) nesta temporada 18/19, repetindo o ouro agora em São Luís.

Leave a comment