Notícias

Vôlei de Praia: George e André Stein vencem etapa de João Pessoa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Redação

A única cidade brasileira que sediou etapas em todos os anos do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia foi presenteada com um campeão de casa na edição número 30. O paraibano George, jogando ao lado do parceiro André Stein (ES), conquistou neste domingo (26/01) o título da quarta parada válida pela temporada 19/20. A arena lotada na Praia de Cabo Branco vibrou a cada ponto na vitória por 2 sets a 1, com parciais de (14/21, 21/15, 15/11) sobre Adrielson/Arthur (PR/MS), que ficaram com a prata. O bronze foi para Ricardo/Vitor Felipe (BA/PB).

O Circuito Brasileiro 2019/2020 segue agora para Maceió (AL), entre os dias 12 e 16 de fevereiro, na Praia da Pajuçara. A competição nacional conta com sete etapas, restando além de Maceió (AL), paradas nas cidades de Aracaju (SE) e Arraial do Cabo (RJ).

Além do título em casa, André e George lideram com boa vantagem o ranking da temporada, que soma os pontos de todas as paradas. Após João Pessoa, o time chegou aos 1.400 pontos. Ricardo e Vitor Felipe aparecem na segunda posição geral, com 1.080 pontos.

Leave a comment