• Vôlei de Praia: Talita e Taiana vão em busca da medalha de bronze na etapa do México

    Créditos: Divulgação/FIVB

    Redação

    As brasileiras Talita e Taiana (AL/CE) vão disputar neste domingo (17/11) a medalha de bronze na etapa quatro estrelas de Chetumal, no México. Neste sábado (16/11), a parceria verde e amarela venceu o compromisso pelas quartas de final, mas acabou superada horas mais tarde na semifinal da competição válida pelo Circuito Mundial 19/20.

    A partida valendo um lugar no pódio será contra as holandesas Sanne Keizer e Madelein Meppelink, às 14h (de Brasília). Os dois times já se enfrentaram duas vezes anteriormente, com uma vitória para cada lado. A final do torneio será entre as chinesas Fan Wang/Xin Xia e as australianas Mariafe Artacho/Taliqua Clancy.

    Na primeira partida do dia, pelas quartas de final, Talita e Taiana venceram as norte-americanas Kelly Claes e Sarah Sponcil, por 2 sets a 0 (21/19, 21/19), em 42 minutos. Horas depois, elas começaram bem a partida da semifinal, mas acabaram sofrendo a virada para as chinesas Wang e Xia: 2 sets a 1 (23/21, 19/21, 11/15), em 58 minutos.

    Quem também entrou em quadra neste sábado foi a parceria Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ), que foi eliminada nas quartas de final. Elas foram superadas justamente pelas holandesas Keizer/Meppelink por 2 sets a 0 (21/17, 21/18), em 40 minutos. A quinta colocação rende 480 pontos no ranking internacional e uma premiação de cerca de R$ 25 mil.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total