Notícias

Vôlei Master 59+ feminino: AABB Brasília e Light ficam com o título

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Thiago Paes

Redação

O Vôlei Master 2018 reservou para o último dia a definição da categoria 59+ tanto no feminino quanto no masculino. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, se encerrou neste sábado (17/11) com a conquista da AABB Brasília entre as mulheres, e, a Light conquistando mais uma vez a categoria entre os homens.

No feminino a vitória na final contra a equipe Bora Lá Vôlei (MG) por 2 sets a 0 (25/20 e 25/16) deu à AABB Brasília (DF) mais um título na categoria.

No masculino, a equipe da Light (RJ) faturou mais um título depois de vencer a APCEF (MG) por 2 sets a 1 (22/25, 25/15 e 15/09), deixando a Sogipa (RS) na terceira colocação.

Cesar Rodrigues da Silva, 66 anos, atleta da Light, com a medalha no peito conta que as vitórias merecem ainda mais valor: “Conquistar uma medalha é gratificante. A disputa é pesada para quem passa dos 60 anos. Temos que nos esforçarmos muito para chegar a desta maneira, com este preparo e essa disposição. Muitas pessoas não conseguem continuar no esporte com a nossa idade. Então temos que valorizar muito estar aqui, competindo, jogando, fazendo o que a gente gosta, e o melhor, com saúde.”

Leave a comment