Notícias

Vôlei Master masculino 50+: Tijuca cessa o jejum e conquista título

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Thiago Paes

Redação

Foram vários anos de espera, mas enfim o Tijuca Tênis Clube pode comemorar o título no Vôlei Master 2018. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e que acontece no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), ainda não fazia parte do rol de títulos que os tijucanos possuem.

Neste sábado (17/11), o Voleisauros Tijuca Tênis Clube (RJ) fez um dos jogos mais equilibrado dentre todas as categorias, e, venceu no tie-break o Minas Tênis Clube (MG). No primeiro set os tijucanos venceram por 25/22. O segundo set foi dominado pelos minatenistas que fecharam em 25/20. No terceiro set muita emoção com a vitória dos cariocas por 15/13 e a conquista do título inédito.

José Ricardo Brito, 54 anos é do Tijuca, e disse que o título é uma perseguição do clube desde a primeira edição: “Nossa sensação agora é de alegria. Um duelo dentro de quadra que valoriza nosso título. Haviam muitas equipes capacitadas, mas fomos jogo a jogo melhorando e agora podemos levar este tão sonhado troféus para a galeria do Tijuca.”

O campeão fez questão de valorizar o evento: “A CBV está de parabéns. O evento este ano foi sensacional em todos os aspectos, e, se Deus quiser, estaremos aqui em 2019.”

Na disputado do terceiro lugar, melhor para a equipe do Banespa (SP) que venceu o Círculo Militar do Paraná (PR) por 2 sets a 0 (25/20 e 25/23).

Leave a comment