Notícias

Vôlei Nestlé é Tetracampeão Paulista de Voleibol Feminino

por: Pedro - Redação

0
Crédito: João Pires/Fotojump
Crédito: João Pires/Fotojump

Fonte: Redação

Em uma semana de protestos de algumas jogadoras brasileiras contra o ranking da Confederação Brasileira de Voleibol, a equipe do Vôlei Nestlé/Osasco não deu a menor chance ao Sesi-SP. Com um time mais equilibrado, a equipe de Osasco venceu com sobras o Sesi-SP por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/20, neste domingo, ginásio José Liberatti, em Osasco, e conquistou o tetracampeonato consecutivo do Campeonato Paulista, o 13º da sua história.

Com mais uma brilhante atuação da oposta Ivna, ela foi a maior pontuadora da finalíssima, com 16 pontos. A ponteira bicampeã olímpica Jaqueline foi quem mais pontuou pelo Sesi-SP, com 10 pontos, apesar da grande jogadora que é, não tenha brilhado e ficando muito abaixo nessas finais.

Com o título paulista, Osasco tudo indica que, pode fazer uma grande temporada e tentar acabar com o domínio do Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga.

ELISÂNGELA

Elisângela foi lembrada com carinho pelas companheiras. “A equipe está de parabéns. Somos merecedoras de tudo o que está acontecendo. Entramos em quadra hoje pela Família Nestlé, pela torcida e pela Elisângela. O que está acontecendo com a Elisângela tem que servir de aprendizado. Hoje é a Lili, amanhã sou eu, amanhã são as mais novinhas. Quem tem que decidir a hora de parar somos nós. Hoje, eu estou extremamente feliz pela vitória, mas extremamente triste pelos clubes estarem decidindo o nosso futuro”, disse Adenízia.

Ser campeã com esse carinho da torcida é uma alegria muito grande. Eu sabia que era querida, mas não fazia ideia que era tanto assim, que tinha essa proporção. Eu espero que a CBV me dê uma resposta nesta semana para ver se eu poderei continuar jogando. Pode ter sido a minha última partida. Não quero que isso aconteça – disse Elisângela, que foi jogada para o alto pelas companheiras de Osasco, após o jogo.

Aliás, vale a pena a CBV rever esse conceito, pois senão teremos pela frente vários problemas:

SE CUIDA CBV – PENSE NOS ATLETAS QUE  GERARAM BENEFÍCIOS PARA A ENTIDADE

Leave a comment