
(Gabriel Inamine/Fotojump)
Redação
Em jogo marcado pela total concentração da equipe do Vôlei Nestlé, a equipe de Osasco, jogando em seu ginásio, José Liberatti, venceu com tranquilidade a equipe do Renato Valinhos/Country, por 3 sets 0, parciais de 25/14, 25/15 e 25/13, na tarde deste sábado, (20/02).
A central Saraelen foi eleita a MVP da partida e levou o Troféu VivaVôlei. Carcaces foi a maior pontuadora da partida com 16 anotações.
O técnico Luizomar de Moura ficou satisfeito com a concentração da equipe.
“O time se comportou muito bem. Foi uma equipe responsável. Entramos concentrados, e agora teremos duas semanas pela frente para nos prepararmos. Sou grande admirador do projeto de Valinhos, pois nos remete a outra realidade do esporte brasileiro. Meninas buscando espaço, treinador idealista e uma cidade envolvida. “, finalizou o treinador.
O JOGO
O primeiro set começou bem equilibrado com as equipes trocando pontos. Mas, com Dani Lins no saque e com um início muito bom de Gabi, o Vôlei Nestlé chegou ao primeiro tempo técnico com 8/4. E o saque de Dani Lins estava fazendo estragos na defesa do Valinhos, 11/4. A equipe de Osasco seguiu administrando e fechou no segundo tempo técnico em 16/7. E com um bloqueio de Saraelen, as osasquenses fecharam o set em 25/14.
O segundo set começou com o Renata Valinhos abrindo 2/0, mas o Vôlei Nestlé recuperou e equilibrou, 4/4. Com uma sequência de erros e falta de atenção, Valinhos se empolgou e fechou o primeiro tempo técnico em vantagem, 8/4. Em um ace de Dani Lins, o Osasco voltou para o jogo e em um erro do Valinhos, as osasquenses viraram, 12/11. E a exemplo do set anterior o saque de Dani Lins surtiu efeito, o Osasco fechou o segundo tempo técnico com vantagem de cinco pontos, 16/11. Daí para frente foi somente administrar e fechar o set em 25/15.
No terceiro set, o Vôlei Nestlé começou arrasador, 4/0. O primeiro tempo técnico fechou tranquilo para as osasquenses em 8/4. Mantendo o ritmo e concentradas as meninas do Vôlei Nestlé chegaram ao segundo tempo técnico com nove pontos de vantagem, 16/9. A exemplo do set anterior, o Vôlei Nestlé foi só administrando e fechou em 25/13.