Notícias

Vôlei Nestlé/Osasco entra com uniforme comemorativo nesta quarta

por: Pedro - Redação

0
Crédito: Luiz Pires/Fotojump
Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Fonte: ZDL – Rafael Zito

O Vôlei Nestlé encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano no primeiro duelo semifinal do Campeonato Paulista e terá uma lista de jogadoras com muitas novidades. O técnico Luizomar terá a disposição Preguinho, Má, Lili, Dianinha, Nielle, Iv, Su, Sara, Carol, Danizinha, Keniesita, Dê, Lies e Nanica. Em homenagem ao Dia das Crianças, as jogadoras do time de Osasco entrarão em quadra nesta quarta-feira (14), às 18h, no ginásio Lauro Gomes, com seus apelidos de infância no lugar dos nomes e com um uniforme com as miniaturas delas quando eram crianças. A camiseta terá a marca de biscoitos PASSATEMPO®, da Nestlé, como mais uma ação da promoção “Vida em Família Faz Bem”. As duas partidas semifinais deste confronto terão transmissão ao vivo do SporTV.

Invicto na primeira fase, o Vôlei Nestlé somou 18 pontos com seis vitórias e apenas dois sets perdidos. Para a reta final, a equipe conta com quatro reforços. “Estamos acostumadas a chegar nesta fase da competição do Paulista. O período na seleção termina sempre com o final da primeira fase do estadual. Estávamos jogando na seleção, portanto, estamos com ritmo. Agora é só chegar, entrosar com o restante das meninas e ir para o jogo na quarta-feira. Assistiremos os vídeos do São Caetano e vamos estudar o que elas fizeram diante do Pinheiros, quando jogaram muito bem. Sabemos que virão com tudo, confiantes e empolgadas. Precisamos neutralizar as principais jogadoras”, afirma a líbero Camila Brait, a “Nanica”. Ela, Dani Lins, Adenízia e Lise Van Hecke se juntaram ao time na semana passada.

Na fase de classificação, o time de Osasco venceu o rival do ABC, por 3 a 0, jogo realizado na em Sorocaba, homenagem ao vitorioso Leite Moça e à cidade. “Estou bem ansiosa para começar a jogar a temporada pelo Vôlei Nestlé. A gente fica muito tempo longe e não realizamos a pré temporada com as meninas. Isso gera uma ansiedade de chegar e querer se entrosar logo. Esses dias de treinos foram tranquilos, as meninas super companheiras e as mais novas estão bastante animadas. As expectativas são boas, mas temos que ter cuidado com São Caetano. Estão empolgadas com a vitória muito boa que tiveram diante do Pinheiros. A preparação é importante para fazer um bom jogo”, comenta a levantadora Dani Lins, a “Nielle”.

Surpresa com o novo uniforme – Depois do treino de segunda-feira (12), as jogadoras receberam de um grupo de 25 crianças o novo uniforme com a surpresa das miniatura de cada uma delas quando eram crianças. Os desenhos foram produzidos pelo ilustrador Elvis Calhau Minucelli, de 35 anos. A brincadeira das ilustrações começou com ações digitais nos canais do clube. Foram feitos posts no facebook para que os fãs tentassem relacionar a imagem com o apelido de infância das jogadoras.

Além de Camila Brait (Nanica) e Dani Lins (Nielle), o elenco para esse jogo terá Suelle (Su), Gabi (Preguinho), Marjorie (Má), Elisângela (Lili), Diana (Dianinha), Ivna (Iv), Saraelen (Sara), Cacá (Carol), Dani Terra (Danizinha), Carcaces (Keniesita), Adenízia (Dê) e a belga Lise Van Hecke (Lies). O encontro entre as equipes de Osasco e São Caetano é a reedição da decisão do Paulista de 2014, quando Luizomar e suas comandadas conquistaram o título com duas vitórias.